INDICAÇÃO No 233/2019

Solicita a pintura de faixa de pedestre e a sinalização de área escolar nas proximidades da EMEF José de Almeida Machado

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a pintura de faixa de pedestres próximo ao cruzamento da Rua Prefeito Arthur José da Costa com a Rua Leste, bem como a instalação de placas de área escolar e de redução de velocidade nas proximidades da EMEF José de Almeida Machado.

JUSTIFICATIVA

O trânsito de veículos e de pedestres durante o horário de entrada e saída dos alunos da referida unidade escolar é intenso.
De se mencionar que, muitas vezes, não há a devida cautela por parte de alguns motoristas, que costumam fazer manobras arriscadas em frente àquela escola.
Assim, urge a realização de sinalização no referido local, com a pintura de faixa de pedestres e a sinalização de área escolar e de redução de velocidade naquela localidade.
Diante do exposto, conto com o pronto acatamento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 23 de abril de 2019.

ADEMAR RAMOS BARBOSA
Vereador