INDICAÇÃO No 222/2019

Solicita providências no sentido de se efetuar a instalação de banheiros no Parque Ecológico Municipal, situado na Rua Presidente Castelo Branco, 305, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento–UPA

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de se efetuar a instalação de banheiros no Parque Ecológico Municipal, situado na Rua Presidente Castelo Branco, 305, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento—UPA.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às solicitações de munícipes que utilizam o Parque Municipal diariamente. Manifestaram que o local é muito frequentado pela população em geral e que, estes banheiros, logo após a sua inauguração, deveriam estar prontos para atender os usuários.

Assim, por se tratar de local de utilidade pública, aquele Parque necessita urgentemente que sejam instalados referidos banheiros.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 10 de Abril de 2019.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE

Vereador