INDICAÇÃO No 221/2018

Solicita os serviços de remoção de pichação, limpeza e conservação do ponto de ônibus localizado na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Bairro Monte Negro

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente os serviços de remoção de pichação, limpeza e conservação do ponto de ônibus localizado na Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Bairro Monte Negro (foto anexa).

 

JUSTIFICATIVA

A pichação é uma circunstância que incomoda ao meio ambiente urbanístico e causa polêmica por afetar a vida de cidadãos.

Santa Isabel, que pretende ser uma cidade turística, deve manter os pontos de ônibus conservados, livre de lixos e pichações.

Desta forma, faz-se necessário um planejamento eficiente e eficaz para limpeza periódica daqueles pontos, contribuindo-se, assim, para a apresentação de uma cidade limpa, e minimizando os efeitos danosos à qualidade de vida, além de proporcionar uma condição mais agradável aos moradores e turistas.

Assim, urge que medidas sejam tomadas para execução dos citados serviços.

Desta forma, eu houve por bem apresentar a presente proposição, razão pela qual espero vê-la acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

 

Santa Isabel, 10 de maio de 2018.

TERESINHA LOPES PEREIRA PENTEADO PEDROSO

Vereadora