INDICAÇÃO No 220/2019

Solicita serviços de pintura e manutenção do espaço situada na confluência da Rua Eloah Cabral Saueia com a Avenida Rio de Janeiro, no Loteamento Parque Santa Tereza, bem como a poda das árvores ali existentes e a instalação de iluminação pública.

 

Senhor Presidente,

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de pintura e manutenção do espaço situado no início da Rua Eloah Cabral Saueia com a Avenida Rio de Janeiro, no Loteamento Parque Santa Tereza, bem como a poda das árvores ali existentes e a instalação de iluminação pública.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que as referida praça encontra-se em péssimo estado de conservação, ocasionado pela ação do tempo.

De se mencionar que o aspecto de abandono e a escuridão do referido local são favoráveis para que os usuários de drogas ali permaneçam quase que diariamente, causando receio aos moradores que residem nas proximidades.

Diante do exposto, conto com o atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aqueles moradores.

Santa Isabel, 10 de abril de 2019.

 

BENEDITO GABRIEL DA SILVA.

Vereador