INDICAÇÃO No 215/2021

Solicita a manutenção da Rua Riozo Tokunaga, nas proximidades da sua confluência com a Rua São Jorge, situada no Bairro Ouro

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de manutenção da Rua Riozo Tokunaga, nas proximidades da sua confluência com a Rua São Jorge, situada no Bairro Ouro Fino.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às revindicações dos moradores daquela localidade, por motivo no qual solicitam a passagem da máquina, já que referida via se encontra em péssimas condições, principalmente devido ao desmoronamento de um barranco.
De se mencionar que tal fato tem prejudicado o escoamento das águas pluviais, permitindo, assim, que as casas ali existentes sejam inundadas.
É importante ressaltar que a manutenção se faz necessária, por que é uma passagem de pedestre, e também como o mato cresceu muito, pode trazer bichos peçonhentos e outros perigos aos moradores daquela região.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida via pública, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 7 de abril de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES
Vereador