INDICAÇÃO No 205/2019

Solicita a manutenção da Rua Oscar Freire Pedrosa, situada no Loteamento Chácara Panorama, tendo como referência a Fábrica de Poltronas Santa Clara.

 

Senhor Presidente,

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção em toda extensão da Rua Oscar Freire Pedrosa, situada no Loteamento Chácara Panorama, tendo como referência a Fábrica de Poltronas Santa Clara.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, uma vez que a referida via se encontra em péssimas condições, causando enormes transtornos a todos os que por ela transitam.

De se mencionar que, com as chuvas dos últimos tempos, um trecho da citada via desmoronou, deixando uma enorme cratera, trazendo riscos para todos os que por ela trafegam, conforme mostram as fotos por mim anexadas a esta proposição.

Diante do exposto, resolvi apresentar esta proposição que espero se acatada por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse e importância para aquela parcela da nossa população.

Santa Isabel, 4 de abril de 2019.

 

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora