INDICAÇÃO No 198/2018

Solicita a instalação de iluminação pública na Estrada do Pouso Alegre, no trecho situado no cruzamento das estradas que dão acesso aos bairros do Funil e São Bento

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a instalação de iluminação pública na Estrada do Pouso Alegre, no trecho situado no cruzamento das estradas que dão acesso aos bairros do Funil e São Bento, próximo ao sítio do Sr. Helio Buscarioli.       

 

JUSTIFICATIVA

No referido trecho da citada estrada não há iluminação pública; fato que vem causando enormes transtornos aos munícipes que lá residem e transitam, especialmente aos trabalhadores e aos que estudam à noite, pois existe maior risco de serem assaltados e de sofrerem outros atentados à sua integridade física.

Assim, nada mais justo do que se instalar iluminação pública naquela localidade, visto que lá já existem postes e rede de energia elétrica, faltando, apenas, as luminárias.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S.

Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 2 de maio de 2018.

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador