INDICAÇÃO No 193/2022

 

Solicita parecer referente ao cumprimento dos serviços de manutenção das vias públicas do Loteamento Jardim Novo Éden, tal como, cronograma para execução, assim como as datas de início e termino das mesmas

 

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar ao setor competente a manutenção na confluência da Rua dos Crisântemos com a Rua dos Antúrios, situadas no Loteamento Jardim Novo Éden.

 

JUSTIFICATIVA

Citadas vias públicas encontram-se em péssimo estado de conservação, trazendo desconforto na sua utilização, tendo em vista também o risco de acidentes.
De se mencionar que o munícipe, o senhor Esequiel Moura, fez a reivindicação junto a Ouvidoria (protocolo 1034045, de 28-1-2022) e, como resposta, foi informado que a sua solicitação iria ter um redirecionamento para os Serviços Municipais.
No entanto, até a presente data o referido serviço ainda não foi efetuado, conforme fotos em anexo.
Assim, este Vereador solicita parecer referente ao cumprimento dos serviços de manutenção das vias públicas do Loteamento Jardim Novo Éden, tal como, cronograma para execução, assim como as datas de início e termino das mesmas.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 13 de abril de 2022.

 

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
(Marquinhos Pelican)
Vereador