INDICAÇÃO No 191/2018

Solicita a construção de ondulação transversal (lombada) na Avenida Prefeito Ilário Dassie, próximo ao número 295, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal (lombada) próximo ao número 295 da Avenida Prefeito Ilário Dassie, situada no Loteamento Jardim Eldorado.       

 

JUSTIFICATIVA

A ausência de uma ondulação transversal no referido local vem ocasionando diversos transtornos aos moradores daquela localidade, bem como aos que por lá transitam, posto que, constantemente, são surpreendidos pelos veículos que trafegam em alta velocidade.

Assim, urge a construção de uma ondulação transversal naquele trecho, para se trazer mais segurança àquela parcela da nossa população, mormente às crianças.

Diante do exposto, e atendendo ao pedido dos moradores daquela comunidade, resolvi apresentar mencionada proposição, que espero seja acatada de imediato por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

 

Santa Isabel, 26 de abril de 2018

LUIZ CARLOS DO ESPIRITO SANTO

Vereador