INDICAÇÃO No 178/2021

Solicita os serviços de limpeza, manutenção e a instalação de lâmpadas de LED no escadão da Rua Guilherme Alfieri, Loteamento Parque São Benedito

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza, manutenção e instalação de lâmpadas de LED no escadão da Rua Guilherme Alfieri, no Loteamento Parque São Benedito.

 

JUSTIFICATIVA

Justifica-se esta proposição vez que o referido escadão necessita tanto dos serviços de limpeza e manutenção como de instalação de lâmpadas de LED em toda sua extensão.
Citado escadão se encontra abandonado, com lixo e entulhos depositados em toda sua extensão, causando inúmeros transtornos e perigo a população que ali reside.
De se mencionar, ainda, que com a falta de iluminação, principalmente ao anoitecer, o referido local vem sendo frequentado por usuários de entorpecentes, levando em perigo a integridade física e moral dos pedestres que ali precisam transitar.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 19 de março de 2021.

 

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora