INDICAÇÃO No 162/2018

Solicita a construção de ondulação transversal na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao número 470, situada no Bairro do Cruzeiro.

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao número 470, situada no Bairro do Cruzeiro.

 

JUSTIFICATIVA

Citada via é muito utilizada e os motoristas passam por ela desenvolvendo alta velocidade, correndo, assim, o risco de perder o controle do seu veículo, e, consequentemente, colocando em perigo a sua vida, a dos transeuntes e a dos moradores daquela localidade.

Assim, urge a construção de uma ondulação transversal na citada via pública, para que os motoristas sejam obrigados a reduzir a velocidade do seu veículo, minimizando, um pouco, o problema.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior segurança, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de abril de 2018.

ARLETE ALVES DA SILVA PINHEIRO

Vereadora