INDICAÇÃO No 158/2020

 

Solicita a realização de parceria junto a quem de direito objetivando a poda das árvores e a manutenção da Rua Sebastião Cubas dos Santos, localizada no Bairro São Domingos que dá acesso à Capela Jesus Amoroso, que é muito frequentada pelos munícipes isabelenses.

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se realizar parceria junto a quem de direito, objetivando a poda das árvores e a manutenção da Rua Sebastião Cubas dos Santos, localizada no Bairro São Domingos, que dá acesso Capela Jesus Amoroso, que é muito frequentada pelos munícipes isabelenses.

 

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz mediante reclamações dos moradores e fiéis, que transitam pela Rua Sebastião Cubas dos Santos, localizada no Bairro São Domingos, visto que aquela via se encontra esburacada com grandes crateras e com os galhos das árvores tomando conta da via, prejudicando a passagem de veículos, ônibus, pessoas e causando grandes transtornos.
Assim, urge as referidas melhorias para que seja sanada a situação que se encontra a via próximo à Capela Jesus Amoroso.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de julho de 2020.

 

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO
Vereador