INDICAÇÃO No 145/2020

 

Solicita serviços de manutenção e melhorias nas ruas do Loteamento Cirino, no final da Avenida Brasil

 

 

Senhor Presidente

 

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e melhorias nas ruas do Loteamento Cirino, no final da Avenida Brasil.

 

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores e pessoas que transitam por aquele loteamento e que reclamam das condições das ruas ali existentes, posto que existem diversas situações de má conservação nas via da referida localidade e suas adjacências.
Sabedor que somos do esforço da atual Administração Municipal em zelar pela qualidade de vida da população e dos esforços das equipes de colaboradores em realizar esses trabalhos em busca da realização e concretização dessas melhorias, este Vereador vem por meio deste, solicitar que esses trabalhos possam ser realizados o mais breve possível, pois urge que sejam efetuadas as citadas melhorias no referido local, para solucionar o problema, antes que a situação se agrave.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível, de maneira segura aos colaboradores da Prefeitura e atendendo os anseios dos moradores.

 

Santa Isabel, 11 de junho de 2020.

 

 

ANTONIO MARCUS DA SILVA
Vereador