INDICAÇÃO No 141/2018

Solicita os serviços de limpeza e manutenção no Canteiro Isabel Barbosa da Silva, situado na Rua Fernandes Cardoso, Bairro Treze de Maio, bem como a substituição de árvores mortas ali existentes

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente o serviços de limpeza e manutenção no Canteiro Isabel Barbosa da Silva, situado na Rua Fernandes Cardoso, Bairro Treze de Maio, bem como a substituição de árvores mortas ali existentes.

 

JUSTIFICATIVA

A Rua Fernandes Cardoso é uma das vias de principal acesso ao município; portanto, a sua manutenção deve ser primordial.

De se mencionar que na referida via está localizada EMEF Oscar Ferreira de Godoy, escola que possui um grande número de crianças matriculadas, que na sua maioria, tem seus pais que ficam à espera na hora da saída.

Assim, urge a realização do plantio de árvores no referido canteiro em substituição àquelas que morreram, com a finalidade de, além de embelezar aquele local, proporcionar sombra para todos os que ali ficam à espera de seus filhos.

Desta forma, faz-se necessária, também, a adubação adequada e a colocação cerca de proteção.

Do exposto, eu houve por bem apresentar a presente proposição, razão pela qual espero vê-la acolhida de pronto por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

 

Santa Isabel, 4 de abril de 2018.

TERESINHA LOPES PEREIRA PENTEADO PEDROSO

Vereadora