INDICAÇÃO No 132/2019

Solicita serviços de nivelamento, cascalhamento e alargamento da estrada rural onde está instalada a E.E. Joaquim Simão e o Orfanato Redentor, na altura do km 66 da Rodovia Joaquim Simão, no Bairro Varadouro (ponto de referência Empresa Canteiro)

 

Senhor Presidente

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e alargamento da estrada rural onde está instalada a E.E. Joaquim Simão e o Orfanato Redentor na altura do km 66 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no Bairro Varadouro (ponto de referência Empresa Canteiro).

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que a referida estrada está com valetas nas laterais e é muito estreita, não permitindo, assim, a passagem de dois veículos ao mesmo tempo, prejudicando a todos daquela localidade.

Diante do exposto, conto com o atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aqueles munícipes.

Santa Isabel, 14 de março de 2019.

 

BENEDITO GABRIEL DA SILVA

Vereador