INDICAÇÃO No 120/2022

Solicita a inclusão nas placas de estacionamento de veículos destinados aos idosos, previsão de tempo máximo de 2 horas, sobre a utilização das vagas em toda a Cidade

 

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar o setor competente os estudos necessários para incluir nas placas de estacionamento de veículos destinados aos idosos, previsão de tempo máximo de 2 horas, sobre a utilização de vagas em toda a Cidade.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve as reivindicações dos usuários das vagas, alegando que nunca acham a vaga disponível, tendo em vista que muitos usuários tem se utilizado das vagas de forma desarrazoada, estacionando o veículo e lá permanecendo por várias horas e, muitas vezes, até o dia todo.
É importante ressaltar que a rotatividade de 2 horas, se faz importante, para que os demais usuários consigam utilizar a vaga.
Assim, urge que seja efetuada a inclusão do horário de 2 horas no tempo máximo de utilização da vaga de idoso, para que possamos garantir condições de conforto e segurança para os munícipes que necessitam desse local.
Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito, dentro do menor tempo possível.
Santa Isabel, 21 de março de 2022.

 

JOSÉ ELÓI BARBOSA
Vereador