INDICAÇÃO No 117/2020

Solicita a construção de duas bocas de lobo na altura do número 19 da Avenida Prefeito Oswaldo Rodrigues da Silva, localizada no Loteamento Jardim Eldorado

 

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a construção de duas bocas de lobo na altura do número 19 da Avenida Prefeito Oswaldo Rodrigues da Silva, localizada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, posto que na citada via existem apenas dois bueiros e eles não estão dando conta da vazão da água, principalmente, quando chove muito.
Ocorre que a água acaba ficando empossada e, muitas vezes, fazendo estrago, pois adentra nas residências.
É importante ressaltar que aquela via pública é uma das principais vias do Loteamento Jardim Eldorado e tem um movimento grande de pessoas que transitam por ela diariamente.
Assim, urge que seja efetuada a construção de duas bocas de lobo, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população daquela região.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 5 de maio de 2020.

 

 

JAIRO FURINI NETO
Vereador