INDICAÇÃO No 112/2020

Solicita a troca da lixeira localizada na Rua Brasília, próximo ao número 145, no Loteamento Jardim Bairro Monte Serrat.

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a troca da lixeira localizada na Rua Brasília, próximo ao número 145, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais que, diariamente, convivem com o lixo e o descarte inadequado de entulho no local.
É importante ressaltar que o fato da lixeira estar bem danificada dificulta o descarte do lixo e agrava ainda mais o mau hábito de alguns moradores de descartarem entulhos naquele local, prejudicando e ameaçando a saúde de nossos munícipes, trazendo riscos de proliferação de insetos peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti, além do incômodo mau cheiro e dificuldade de locomoção pela calçada.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida rua, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

 

Santa Isabel, 29 de abril de 2020.

 

 

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador