INDICAÇÃO No 399/2018

Solicita à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que retorne o serviço de Caixa Postal para o Loteamento Chácaras Boa Vista, no Km 55, mais especificamente na Sede da Associação de Moradores, localizada na Rua Aristides de Souza Soares

Senhor Presidente,

Indico à Sra Prefeita Municipal local que oficie à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que retorne o serviço de Caixa Postal para o Loteamento Chácaras Boa Vista, no Km 55, mais especificamente na Sede da Associação de Moradores, localizada na Rua Aristides de Souza Soares.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, uma vez que esse serviço já existia naquele loteamento e sem motivos informados foi cancelado, vindo a prejudicar os moradores daquela localidade.

De se mencionar que na sede da Associação ainda existem as Caixas Postais (foto em anexo), onde cada morador utilizava para receber suas correspondências.

Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de V. Exa, por se tratar de assunto de grande interesse desses moradores.

Santa Isabel, 27 de setembro de 2018.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora