Vereadora Vera Lúcia de Lima Silva - PEN

Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 - Gabinete
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

A Vereadora Vera Lúcia de Lima Silva é natural de Capão Bonito – SP, mas adotou o município de Santa Isabel como sua cidade, onde já reside há mais de 12 anos. Casada e mãe de três filhos, Vera de Lima, como ficou conhecida na cidade é Diaconisa na Assembléia de Deus de Madureira.

Decidiu ingressar na política por conta do abandono que presenciou no bairro da Cachoeira, onde reside. No ano de 2016, Vera de Lima concorreu a disputadíssima campanha eleitoral, conquistando 197 votos nas urnas. O resultado lhe garantiu a suplência na Câmara Municipal de Santa Isabel, onde assumiu uma cadeira em setembro deste ano.

Assim que assumiu a vereança, Vera de Lima têm dado prioridade as carências do município, como a falta de iluminação pública em estradas vicinais, segurança, recuperação e manutenção de vias em diversos bairros, entre outros.

Fale com a Vereadora