Vereadora Teresinha Lopes Pereira Penteado Pedroso - PV

Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 - Gabinete
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

Engajada nas causas da educação municipal, a vereadora Teresinha Lopes Pereira Penteado Pedroso conquistou seu eleitorado por conta de sua determinação e vontade em trazer melhorias à Santa Isabel.

Natural de Aparecida - SP, Teresinha considera-se isabelense de coração e foi na cidade de Santa Isabel onde criou seus três filhos Marco Antônio, Álvaro e Sávio, conhecidos na cidade pela determinação nos estudos - motivo que proporcionou oportunidades tão almejadas pelos jovens em terras estrangeiras.

Fundadora da OSI (Olímpicos de Santa Isabel), Teresinha conquistou milhares de estudantes, os quais se renderam a credibilidade, determinação e força de vontade da vereadora.

Na política, Teresinha ocupou a vereança em seu primeiro mandato em 2013, quando conquistou 968 votos nas urnas. Na oportunidade, Teresinha fez parte das Comissões de Finanças e Orçamento ; Saúde, Assistência Social e Atividades Privadas. Em 2014 foi membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Já em 2016, quando finalizou seu primeiro mandato, a vereadora fez parte da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Fale com a Vereadora