Vereadora Patrícia Aparecida de Oliveira Simão – PRB

Telefone: (0xx11) 4656-2144
Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

Conhecida na política isabelense, não só pelo trabalho desenvolvido no município, assim que assumiu a vereança em 2009, mas também por ser filha do saudoso Nenê Simão – um dos prefeitos mais queridos de Santa Isabel, Patrícia Aparecida de Oliveira Simão (PRB) conquistou o eleitorado isabelense.

Casada e mãe de dois filhos, Patrícia Simão carrega o peso no nome, o qual tem honrado com determinação, trabalho e muita força de vontade. Isabelense de nascença e coração, a vereadora ingressou na política em 2009, quando conquistou 682 votos. Em seu primeiro mandato fez parte da Mesa Administrativa da Casa de Leis, assumindo a vice-presidência no primeiro ano e a 1º Secretaria em 2011 e 2012.

No período de 2010, Patrícia Simão fez parte da Comissão de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Na oportunidade, a vereadora trabalhou exaustivamente em prol da população.

Em setembro de 2017, Patrícia Simão voltou à Casa de Leis, onde assumiu como suplentes do vereador Gabriel da Água (PRB). Antes disso, assumiu a coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade da prefeitura – local em que atuou desde janeiro de 2017, priorizando o bem estar da população.

Fale com a Vereadora