Vereador Luiz Carlos do Espírito Santo - PR

Telefone: (0xx11) 4656-2144
Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

Luiz Carlos do Espírito Santo foi motorista de caminhão por 20 anos, mas se consagrou como empresário no município de Santa Isabel, atuando no ramo de material de construção. Casado e pai de dois filhos, Luiz Caesa, como é conhecido por conta de seu empreendimento, foi presidente da Associação Comercial de Santa Isabel (ACISI) durante a gestão 2015-2016. Atualmente ocupa a vice-presidência da ACISI, cargo que geriu também na gestão 2013-2014.

Natural de Santa Isabel, Luiz Caesa iniciou sua vida política no ano de 2012, quando se candidatou pela primeira vez ao cargo de vice-prefeito com o também candidato Silvio Adriano. Com 423 votos, Luiz Caesa garantiu a suplência do legislativo isabelense, assumindo a cadeira no lugar do vereador Cleber Vinícius Kerchener, o Clebão do Posto, no início de setembro de 2017.

Fale com o Vereador