Vereador José Martins de Oliveira- PSD

Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 - Gabinete
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

José Martins de Oliveira Alves (PSD), casado, trabalhou como Operador de máquinas na empresa Pelican, é nascido e criado na cidade de Santa Isabel, e está ocupando pela segunda vez consecutiva a cadeira de vereador na Câmara Municipal da cidade.

Popularmente conhecido como “Zé da Mula”, por trabalhar muitos anos como sitiante, foi o vereador mais votado nestas últimas eleições, com 933 votos.

O objetivo do seu trabalho está em atender as principais necessidades da população isabelense, fiscalização das ações do Executivo e na geração de melhores propostas no âmbito social e administrativo da cidade.

Fale com o Vereador

Atividade Legislativa