Vereador Antônio Marcus da Silva – PSL

Telefone: (0xx11) 4656-2144
Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

Antônio Marcus da Silva (PSL), natural da cidade Cearense Pedra Branca, reside em Santa Isabel há 26 anos. É formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Bras Cubas, casado e pai de dois filhos.

Popularmente conhecido por Marquinhos Pelican, leva carinhosamente este nome por ter dedicado dez anos de sua vida como funcionário da empresa.

Conquistou sua vaga como vereador desta Legislatura depois de dez anos de trabalho. Lançou-se a primeira vez como candidato a vereador nas eleições de 2004, após quatro anos, como candidato a Vice-Prefeito ao lado da candidata e então Prefeita Fábia Porto, e, finalmente candidato eleito nessa última disputa com 374 votos.

Marquinhos garante que a adversidade ficou para trás, que após o grupo de vereadores formado, seu foco é a união para o progresso da cidade. Seus objetivos são: Qualificar o Setor de Planejamento Municipal, regulamentar a Classe dos Engenheiros e Arquitetos, e, fomentar ações de melhoria nos setores de Saúde e Educação.

Fale com o Vereador

Atividade Legislativa