CÂMARA ENTREGA CARROS OFICIAIS PARA SECRETARIA DA SAÚDE

Publicado em Outubro
Sexta, 09 Fevereiro 2018 09:38

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel

Na manhã dessa sexta-feira, 9, sete veículos da Câmara Municipal de Santa Isabel foram doados à Secretaria Municipal de Saúde. A decisão partiu do Presidente da Casa de Leis, Alencar Galbiatti (PSD), que recebeu o apoio pelos demais vereadores na reunião que ocorreu na tarde de terça-feira, 6.
A iniciativa foi tomada após fiscalização feita pelo parlamentar na manhã desta segunda-feira, 5, no pátio da Secretaria de Serviços Municipais. Lá, o vereador se deparou com dezenas de veículos sucateados ou em manutenção. Em Tribuna, afirmou que pacientes com enfermidades graves estariam perdendo o agendamento de tratamento por falta de transporte ambulatorial.
Alencar ressaltou a importância em priorizar as ações pelos serviços essenciais do município e a saúde é um assunto, que segundo o legislador, precisa ser debatido com seriedade e atitude.
Os carros foram levados na Secretária de Serviços Municipais.

Assista a Sessão Ordinária 06/02/2018 na integra: