PAULINHO SOLICITA INSTALAÇÃO DE HIDRANTES NO MUNICÍPIO

Publicado em Outubro
Sexta, 09 Fevereiro 2018 09:31

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel

Na sessão ordinária da última terça-feira, 6, o parlamentar Paulinho Investigador (PSDB), requereu ao Presidente da Casa de Leis, oficiar à Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, no sentido de saber se há estudos para instalação de novos hidrantes  no município.
O vereador subiu em Tribuna, e lembrou que o município não dispõe Corpo de Bombeiros e sugeriu a Defesa Civil, trabalhar em parceria na formação de pessoas em caso de emergência.
"Aproveitando o momento em que Sabesp está realizando a troca de tubulações, entendo que este seja o momento propicio para se instalação de hidrantes, não só no centro, mas em bairros mais populosos e afastados do centro”, pontuou.

Assista a Sessão Ordinária 06/02/2018 na integra: