MÁRCIO PINHO CONTESTA CONTRATO DA SABESP

Publicado em Outubro
Sexta, 09 Fevereiro 2018 09:35

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel

Na sessão ordinária dessa terça-feira, 6, em tribuna, Márcio Pinho (PSC), lamentou os serviços prestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp.
O vereador contestou a forma que o contrato foi firmado entre a Estatal e a municipalidade na gestão passada.
“No contrato não foram estabelecidos dispositivos punitivos diante das ineficiências que tenho observado. A falta de critério na abertura de valas e a morosidade na resolução tem sido uma constante. Precisamos cobrar responsabilidades", afirmou.

Assista a Sessão Ordinária 06/02/2018 na integra: