Van cobra verba para Saúde na Assembleia

Publicado em Outubro
Sexta, 15 Dezembro 2017 09:07

O Vereador do PMDB, Van do Negavan, visitou na semana passada o Deputado Estadual Jorge Caruso (PMDB), a fim de solicitar intervenção no que se refere a recursos em prol da saúde isabelense.

Na ocasião, o parlamentar salientou a importância em beneficiar a população através de mais recursos para a saúde de Santa Isabel. A verba gira em torno de R$100 mil – valor destinado para custeio.

Na oportunidade, o empresário Antônio Fabretti acompanhou o parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Fabretti reforçou a solicitação do vereador isabelense, acrescentando a necessidade em investir em um dos setores mais importantes de um município, que é a saúde pública.

O Deputado não precisou o prazo que a verba deve chegar ao município, porém, acredita-se que o recurso deva entrar nos cofres públicos no primeiro semestre no próximo ano.