Alencar recebe Deputado Junji Abe em Santa Isabel

Publicado em Outubro
Sexta, 15 Dezembro 2017 08:08

O Presidente da Câmara Municipal isabelense, Alencar Galbiatti (PSD), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 13, o Deputado Federal Junji Abe (PSD - SP) – autor da emenda que resultou na obra de pavimentação da Avenida Presidente Vargas (BNH), em Santa Isabel. Com o deputado, esteve também o vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe - filho de Junji.
Na oportunidade, Alencar agradeceu o repasse no valor de R$249.019,18 e enalteceu o apoio do grupo de seu partido, além de demais parlamentares, os quais fizeram questão de prestigiar a visita do deputado.
O encontro no gabinete da Casa contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Carlos Chinchila, além dos vereadores Luizão Arquiteto (PR), Zico Eletricista (PSD), Zé da Mula (PSD) e Maurício Platz, bem como os ex-parlamentares da Casa: Jorge Pedra e Jamir Varallo.
Após breve reunião, os políticos verificaram in loco o andamento da obra de pavimentação na Avenida Presidente Getúlio Vargas (BNH). O benefício resultou da acolhida de emenda parlamentar ao Ministério das Cidades de autoria de Junji Abe (PSD-SP) deputado federal.
O repasse de R$249.019,18 corresponde à emenda de Junji, cabendo ao município a contrapartida de R$40.718,33 mil. A verba liberada por Junji Abe garantirá a conclusão da pavimentação que visa melhorar a mobilidade urbana no município.