Polícia Militar recebe homenagem do Legislativo

Publicado em Outubro
Sexta, 06 Outubro 2017 21:48

Aprovada por unanimidade dos votos, a Moção de Aplauso apresentada esta semana pelo vereador de Santa Isabel Zé da Mula (PSD), homenageou o trabalho desenvolvido por policiais militares do município. O texto foi aprovado durante sessão ordinária da câmara isabelense, realizada na noite desta terça-feira, 3.

O autor da proposta denominou como “operações brilhantes”, as ações realizadas pelas autoridades policiais no município. Em sua justificativa, Zé da Mula lembrou ainda da Operação ‘Cavalo de Aço’, que tem como principal objetivo abordar e fiscalizar motocicletas – meio bastante utilizado para a prática de delitos.

“Não poderia deixar passar em branco o excelente e árduo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Isabel, representada brilhantemente pelo Tenente Ronildo Lopes, o qual vem se esmerando em manter a segurança de nossa população”, discursou o vereador.

Diante dos PMs Sargento Adilson e Cabo Carvalho, os quais fizeram questão em acompanhar a homenagem no legislativo, Zé da Mula lembrou ainda de episódios ocorridos no município por meio do trabalho da PM.

“É notória a preocupação desses profissionais com a segurança de nossa população. Em uma única data, foram apreendidas em Santa Isabel amis de mais de 900 eppendorfs de droga, entre cocaína, crack e maconha. Por essas razões é que apresento esta Moção, como reconhecimento e gratidão aos ilustres policiais”, pontuou.

O Presidente da Casa de Leis, Alencar Galbiatti (PSD), parabenizou a Moção proposta pelo colega parlamentar Zé Da Mula. “São profissionais que conheço muito bem e ainda atuando com salários indignos, se esmeram em proporcionar segurança a população. São heróis e essa Casa é extremamente favorável a esta merecida homenagem”, reforçou Alencar.

A Moção foi proposta aos policiais militares do 31º Batalhão da Polícia Militar, lotados no 1º Pelotão da PM de Santa Isabel e na 3ª Companhia da PM de Arujá.