Santa Isabel é contemplada com a plataforma digital do INSS

Publicado em Outubro
Sexta, 06 Outubro 2017 18:40

Na manhã desta segunda-feira (02), o vereador Márcio Pinho (PSC), e o Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC), estiveram na Superintendência Regional do INSS em São Paulo.

Na ocasião, o legislador isabelense, entregou o ofício ao Superintendente do INSS, José Carlos Oliveira, reforçando a solicitação de implantação da plataforma do INSS Digital no munícipio de Santa Isabel. Essa reinvindicação foi manifestada em Tribuna na Sessão Ordinária realizada no dia 19 de setembro, de autoria do vereador e através de ofício da prefeita Fábia Porto, expedido em 21 de setembro.

Márcio Pinho aproveitou a oportunidade e salientou a importância desse serviço à população: “A implantação do INSS Digital beneficiará os munícipes em um amplo sentido, seja na solicitação de aposentadoria, bem como em outros serviços ofertados que podem ser realizados através desse sistema, dessa forma, evita-se o deslocamento dos munícipes para outros municípios, uma vez que a cidade ainda não dispõe de agência física do INSS”, concluiu.

Na reunião foi acordado que Santa Isabel, e outras sete cidades serão beneficiadas pela plataforma “INSS Digital”.

Agradecimentos:

Na sessão Ordinária da última terça-feira, 03 de outubro, o legislador agradeceu em Tribuna o Superintendente do INSS, José Carlos Oliveira, Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC) e a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto pelo empenho e rapidez no atendimento da solicitação.

“Cerca de 60%, dos serviços ofertados pela agência física podem ser realizadas na plataforma digital e com certeza todos vamos ganhar com isso”, enfatizou Márcio Pinho.

Atividade Legislativa