Viveiro Municipal passa a ter nova denominação

Publicado em Outubro
Sexta, 06 Outubro 2017 18:20

Para amigos e familiares de Luiz José Rodrigues, conhecido carinhosamente pela população como Seu Luiz, a homenagem feita pela Câmara de Santa Isabel é justa e pertinente ao cargo ocupado e pelo trabalho ao homenageado durante longos anos.
Foi por meio do Projeto de Lei nº 17, apresentado durante sessão ordinária do legislativo isabelense, nesta terça-feira, 03, que o Viveiro Municipal passa a ser denominado como “Viveiro Municipal Luiz José Rodrigues”. De autoria do vereador Ademar Barbosa (PDT), a proposta foi aprovada por unanimidade.
Apaixonado pelo ofício, o qual exercia com muita dedicação e amor, Seu Luiz trabalhou no Viveiro Municipal de Santa Isabel até os últimos dias de sua vida. Foi lá que conquistou ainda mais amigos e atraiu a atenção de quem conheceu de perto seu amor pelas plantas.
Luiz José Rodrigues nasceu em Santa Isabel no dia 19 de fevereiro de 1935 e faleceu em 2015. Durante 33 anos trabalhou como ajudante de operador de máquina e podas de árvores. Nesse ofício sofreu um acidente que o impossibilitou de exercer trabalhos externos, iniciando, assim, a sua jornada no Viveiro Municipal de Santa Isabel, onde trabalhou com afinco e dedicação. Mesmo quando já estava aposentado, Luiz José Rodrigues continuou trabalhando na Prefeitura Municipal.
“É mais do que justo esta homenagem. Seu Luiz foi um grande homem e apaixonado por plantas. Acho muito justo dar o nome dela ao local que ele tanto amava”, reforçou Ademar.

Atividade Legislativa