Clebão cobra CEP por rua em Santa Isabel

Publicado em Agosto
Sexta, 11 Agosto 2017 18:23

O Parlamentar republicano Clebão do Posto, requereu durante sessão ordinária do legislativo isabelense, realizada na noite desta terça-feira, 8, a criação de CEP (Código de Endereçamento Postal) por rua no município.
De acordo com o parlamentar, a implantação de mais CEPs por logradouro é de fundamental importância para a população isabelense. Ele lamentou o fato do município ter sido esquecido pela Agencia dos Correios e cobrou uma posição do órgão.
“Estou pedindo um posicionamento das agencias dos correios com relação a implantação de CEP por rua. Os nossos vizinhos, como Arujá e até Igaratá já possuem mais CEPs, mas como sempre Santa Isabel fica esquecida por tudo quanto é serviço, seja dos Correios, de telefonia e por isso peço que o Presidente oficialize a Agencia dos Correios para uma reunião em relação a isso”, reforçou.
Clebão citou problemas vivenciados por empresários isabelenses. Segundo ele, dados da CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), apontam o recuo de empresários por conta da precariedade na questão de entrega de correspondências.
“O CIESP vem engajado nesta questão dos Correios nos últimos dois anos para cá e muitas empresas que hoje conseguem ter um reconhecimento na venda de seus produtos a nível nacional, não conseguem cumprir suas metas de vendas, justamente por esses problemas dos Correios, que não conseguem entregar em muitos pontos de Santa Isabel. Tem muitas indústrias que chegaram a fechar as portas no município por problemas na entrega de correspondências”, explicou.
O Presidente da Casa de Leis, o vereador Alencar Glabiatti endossou o requerimento do colega republicano. Alencar pediu para que os vereadores intercedam junto com os deputados estaduais e federais para que consigam um posicionamento nesta questão. “Peço que os vereadores convoquem seus deputados para que nos ajudem a conseguir uma resposta em relação ao Correio em Santa Isabel, pois o município está anos luz atrás em relação nossos vizinhos e é preciso avançar nessa questão”, pontuou.

Atividade Legislativa