Alencar garante recursos ao esporte em Emenda à LDO

Publicado em Junho
Sexta, 30 Junho 2017 20:08

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Alencar Galbiatti apresentou na noite desta terça-feira, 27, uma Emenda Aditiva à Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, garantindo a aplicação de recursos públicos do orçamento para a participação das equipes e atletas em eventos esportivos e competições, locais ou não; incluindo-se os técnicos, treinadores, professores, auxiliares, atletas e familiares.
Foi durante sessão extraordinária do legislativo isabelense, que o parlamentar falou sobre a proposta. Segundo ele, o incentivo ao esporte é de extrema importância para o desenvolvimento dos atletas de Santa Isabel. Além disso, o apoio ao esporte é um reconhecimento de tantos esportistas que o apoiaram como político.
“Tenho esse compromisso com os esportistas de Santa Isabel, pois fui apoiado por diversas modalidades esportistas, então não poderia de deixar de lutar por essa categoria, seja a modalidade que for, defendendo e buscando recursos junto ao governo municipal, como estou fazendo agora, garantindo uma participação do dinheiro público à eles”, disse. A emenda apresentada pelo parlamentar foi aprovada por unanimidade.