PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21-11-2017

TÉRMINO DO EXPEDIENTE:

- LEGISLATIVO

- Moção:

1. de 16-11-2017, da Vera Teresinha, requerendo ao Sr. Presidente que seja constado nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso “in memoriam” ao Sr. Sebastião Claudiano, na qualidade de ilustre cidadão, pertencente à História de nosso Município.

- Requerimentos:

1. de 16-11-2017, do Ver. José Alencar, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa quais os procedimentos adotados para fiscalização do horário, da manutenção e da conservação da frota de transporte coletivo urbano e rural público municipal.

2. de 16-11-2017, do Ver. José Alencar, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa qual o procedimento de fiscalização junto ao Pátio de Veículos Apreendidos.

Pauta da Sessão Ordinária do dia 21-11-2017 – fl. 2

3. de 16-11-2017, do Ver. Paulo, requerendo à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se existem estudos relacionados à abertura das escolas municipais, nos finais de semana, para a prática de esportes, lazer e outras atividades.

4. de 16-11-2017, do Ver. Paulo, requerendo ao Sr. Presidente do conselho Tutelar de Santa Isabel informar a esta Casa quais providências estão sendo tomadas para se coibir o uso indevido de bebidas alcoólicas a menores de idade no nosso Município.

5. de 16-11-2017, da Vera Patrícia, requerendo ao Sr. Presidente envia à Sra Prefeita Municipal local o abaixo-assinado subscrito por moradores do Bairro Pouso Alegre e região, através do qual solicitam a reativação da EMEF (R) Agostinho Lopes de Siqueira, localizada ao lado do PSF do Bairro Pouso Alegre.

- Indicações:

1. de 10-11-2017, do Ver. Luiz Carlos, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar aio setor competente a manutenção da estrada situada na altura do km 66 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, próximo à empresa canteiro construções Racionalizadas Ltda.

2. de 10-11-2017, do Ver. Luiz Carlos, solicitando à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a manutenção da Estrada do Jaguarí, situada próxima ao Sítio do Peralta, no ponto final do Aralú, no Bairro Jaguarí.

ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21-11-2017

(Votação Única)

- Projeto de Lei no 19, de 20-9-2017, do Ver. José Martins, dando denominação de Pista Municipal de Skate Eric de Deus Nunes “Cebola”, ao espaço público que menciona.