Ouvidoria

A Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Santa Isabel. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Isabelense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

Dados do Ouvidor Responsável
Alexandra
Telefone: (0xx11) 4656-2833
E-mail: ouvidoria@camarasantaisabel.sp.gov.br

Tipos de Atendimento

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h
Telefone: (0xx11) 4656-2833
Pessoalmente – Na Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de Santa Isabel – Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 – Jardim Monte Serrat – Santa Isabel-SP
Carta– Escreva para Ouvidoria:
Via e-mail – ouvidoria@camarasantaisabel.sp.gov.br
ou preencha o formulário abaixo
Prazo
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

Deixe Uma Menssagem