REQUERIMENTO No 168/2017

Quarta, 23 Agosto 2017 13:46
(0 votos)

REQUERIMENTO No 168/2017

Reitera pedido de informação sobre os serviços de recapeamento realizados na Rodovia Arthur Matheus - SP 60/56

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro, pela segunda vez, a V. Exa oficiar ao Departamento de Estradas de Rodagem--DER e à empresa Construtora CKL, solicitando-lhes as devidas providências no sentido de prestar a esta Casa informações sobre o andamento dos serviços de manutenção da Rodovia Arthur Matheus - SP 60/56.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido foi por mim efetuado através do Requerimento no 104/2017, de 22 de maio de 2017, porém, até a presente data, não houve qualquer resposta sobre o assunto.

De se citar que o serviço de recuperação efetuado naquela rodovia, pela referida empresa, deixou muito a desejar, vez que ainda existem desníveis entre a faixa de rodagem e o acostamento.

Tal fato tem sido motivo de muita preocupação a todos que por lá transitam, vez que muitos motoristas podem perder o controle de seus veículos e sofrerem graves acidentes, inclusive com consequências funestas.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para a nossa população e para a segurança de todos os que trafegam por aquela rodovia, resolvi reapresentar a presente proposição, contando com a pronta aprovação, por unanimidade dos Nobres pares.

Santa Isabel, 10 de agosto de 2017.

PAULO SÉRGIO BERTO

• Filtra por Autor: Ver. Reinaldo