REQUERIMENTO No 167/2017

Quarta, 23 Agosto 2017 13:45
(0 votos)

REQUERIMENTO No 167/2017

Solicita informações sobre instalação de iluminação pública na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves (SP 56)

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local informar a esta Casa se já existe estudos, junto a quem de direito, no sentido de se instalar iluminação pública na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, SP 56, desde o portal da cidade até a divisa com a cidade vizinha de Arujá.

JUSTIFICATIVA

Mencionada rodovia é extremamente movimentada, pois liga Santa Isabel ao Município de Arujá.

De se citar que, além do tráfego constante de veículos, há um grande número de pessoas que costumam transitar por aquele local, em virtude da existência de vários pontos de ônibus.

Assim, por se tratar de assunto de relevante interesse e segurança para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 10 de agosto de 2017.

PAULO SÉRGIO BERTO

• Filtra por Autor: Ver. Reinaldo