REQUERIMENTO No 164/2017

Quarta, 23 Agosto 2017 13:41
(0 votos)

REQUERIMENTO No 164/2017

Solicita cópia integral do processo licitatório referente à reforma da quadra poliesportiva do Loteamento Jardim das Acácias.

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local enviar a esta Casa cópia integral do processo licitatório referente à reforma da quadra poliesportiva, situada no Loteamento Jardim das Acácias.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de informação se dá em razão de verificar se a obra está seguindo o cronograma, bem como se o contrato e seus termos aditivos estão sendo cumprido na integra.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 3 de agosto de 2017.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

• Filtra por Autor: Ver. José Martins