MOÇÃO No 7/2017

Publicado em Moções de Março

Moção de Aplauso ao Senhor Deputado Federal Márcio Alvino, pela emenda parlamentar no valor de R$ 2.000.000,00, destinada a construção da agência do INSS nesta cidade

Senhor Presidente, Nobres Pares,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Sr. Presidente constar nos anais desta Casa uma MOÇÃO DE APLAUSO ao excelentíssimo Senhor Deputado Federal Márcio Alvino, pela destinação ao nosso Município de  emenda parlamentar no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a construção do prédio definitivo da agência do INSS nesta cidade.

JUSTIFICATIVA

O ilustre homenageado, uma vez cientificado de problemas com a destinação de recursos financeiros pelo Governo Federal para a construção da agência do INSS nesta cidade, o que a inviabilizaria, a par de, em tese, possibilitar a retomada pela empresa doadora do imóvel doado para essa finalidade, prontamente atendeu ao apelo deste Município, destinando emenda parlamentar, de sua cota, no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para essa construção.

Para nossa alegria, o prédio já se encontra em fase inicial de construção e tudo indica que será entregue no prazo previsto em contrato.

Assim, não poderíamos deixar de reconhecer o esforço do ilustre Deputado Federal Márcio Alvino e de seu gabinete no Distrito Federal, pois correndo contra o tempo conseguiu alocar essa emenda parlamentar, no interesse de nossa população.

Da mesma forma que agradecemos a empresa Pavimentadora Santa Isabel – PSI pela doação do terreno, queremos externar os nossos sinceros agradecimentos ao ilustre amigo deputado Márcio Alvino, pois sua pronta intervenção está tornando realidade um antigo sonho dos isabelenses, i.é, ter em nossa cidade uma agência do INSS.

Por essas razões é que apresentamos a presente Moção de Aplauso como reconhecimento e pleito de gratidão ao ilustre Deputado Federal Márcio Alvino.

Do exposto, aguardo a pronta e unânime aprovação pelos nobres Pares, desta Moção de Aplauso ao excelentíssimo Senhor Deputado Federal Márcio Alvino, como pleito de gratidão do povo de Santa Isabel e, de tudo, por ofício, lhe dando oportuno conhecimento.

Santa Isabel, 15 de março de 2017.

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI