MOÇÃO No 4/2017

Publicado em Moções de Março

Moção de Aplauso ao GRUPO PSI.

Senhor Presidente,

Ouvido o douto Plenário, requeiro a V. Exa que seja constado nos anais desta Casa uma Moção de Aplauso ao GRUPO PSI—Pedreira Santa Isabel, pela doação da área onde está sendo construída a Agência do INSS.

JUSTIFICATIVA

Como é sabido, o Grupo PSI doou a área onde está sendo construída a agência do INSS.

Considerando que a cidade necessitava de uma Agência Avançada do INSS, o Grupo PSI insistiu na doação da área, mantendo as tratativas anteriormente ajustadas, demonstrando preocupação com o progresso do nosso Município.

A doação permite a construção da referida agência, eliminando, assim, a necessidade de os nossos munícipes se deslocarem até outra cidade, esforço que exigia, muitas vezes, o auxílio da Prefeitura Municipal ou de parentes e amigos.

Dessa forma, resolvi apresentar esta proposição que espero ver aprovada, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 8 de março de 2017.

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE