INDICAÇÃO No 225/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:16
(0 votos)

INDICAÇÃO No 225/2017

Solicita transferência do Ponto de Táxi situado na Rua Cônego Bicudo para a Rua 9 de Julho

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de se transferir o Ponto de Táxi situado na Rua Cônego Bicudo, para a Rua 9 de julho.

JUSTIFICATIVA

Mencionada revindicação se deve a pedido dos comerciantes situados na Rua Cônego Bicudo.

De se citar, ainda, que os taxistas daquele ponto preferem a Rua 9 de julho, para ficarem mais próximos ao Supermercado Dia.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 10 de agosto de 2017.

ANTONIO MARCUS DA SILVA

• Filtra por Autor: Ver. Marquinhos