INDICAÇÃO No 224/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:15
(0 votos)

INDICAÇÃO No 224/2017

Solicita os serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada do Aralu/Jaguarí (SIS 345)

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada do Aralu/Jaguarí (SIS 345), iniciando-se nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Zé Mineiro”.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que vêm encontrando dificuldades em transitar pela referida estrada, devido à grande quantidade de buracos no seu leito carroçável.

Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto ao Poder Executivo.

Santa Isabel, 10 de agosto de 2017.

PAULO SÉRGIO BERTO

• Filtra por Autor: Ver. Paulinho