INDICAÇÃO No 223/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:13
(0 votos)

INDICAÇÃO No 223/2017

Solicita instalação de iluminação pública na Estrada Vereador Albino Rodrigues Neves, sentido trevo de acesso ao Bairro do Aralú (rotatória)

Senhor Presidente

Indico a Sra Prefeita Municipal local as devidas providências junto a quem de direito no sentido de se instalar iluminação pública na Estrada Vereador Albino Rodrigues Neves, sentido trevo de acesso ao Bairro do Aralú (rotatória).

JUSTIFICATIVA

Naquela localidade não há iluminação pública; fato que vem causando enormes transtornos aos munícipes que lá residem e transitam, especialmente aos trabalhadores e aos que estudam à noite, pois existe maior risco de serem assaltados e de sofrerem outros atentados à sua integridade física.

Assim, nada mais justo do que se instalar iluminação pública naquele lugar, visto que lá já existem postes e rede de energia elétrica, faltando, apenas, as luminárias.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2017.

CLEBER VINICIUS KERCHNER

• Filtra por Autor: Ver. Cléber