INDICAÇÃO No 222/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:12
(0 votos)

INDICAÇÃO No 222/2017

Solicita instalação de iluminação pública na Estrada Municipal Santa Isabel-Guararema, nas proximidades do Loteamento Residencial Park

Senhor Presidente

Indico a Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se instalar iluminação pública na Estrada Municipal Santa Isabel-Guararema, nas proximidades do Loteamento Residencial Park.

JUSTIFICATIVA

Naquela via não há iluminação pública; fato que vem causando enormes transtornos aos munícipes que lá residem e transitam, especialmente aos trabalhadores e aos que estudam à noite, pois existe maior risco de serem assaltados e de sofrerem outros atentados à sua integridade física.

Assim, nada mais justo do que se instalar iluminação pública naquela estrada, visto que lá já existem postes e rede de energia elétrica, faltando, apenas, as luminárias.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2017.

CLEBER VINICIUS KERCHNER

• Filtra por Autor: Ver. Cléber