INDICAÇÃO No 220/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:10
(0 votos)

INDICAÇÃO No 220/2017

Solicita a desobstrução da tubulação existente no córrego que corta a Rua Benedito Preto Sobrinho

Senhor Presidente

Indico, pela segunda vez, à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a desobstrução da tubulação existente no córrego que corta a Rua Benedito Preto Sobrinho, na altura do número 80, situada no Bairro Aralú.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido já foi feito anteriormente através da Indicação no 112/2017, de 4-4-2017, de minha autoria.

Conforme fotos em anexo, há de se notar que a tubulação está totalmente obstruída, causando o transbordamento das águas do córrego, prejudicando os moradores daquela região, que não têm como transitar quando o mesmo transborda.

Assim, urge a desobstrução da referida tubulação, no mais breve tempo possível, para que aquela parcela da nossa população tenha mais segurança ao transitar por aquela avenida.

Do exposto, resolvi reapresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

Santa Isabel, 8 de agosto de 2017.

PAULO SÉRGIO BERTO

• Filtra por Autor: Ver. Paulinho