INDICAÇÃO No 219/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:10
(0 votos)

INDICAÇÃO No 219/2017

Solicita providências quanto ao vazamento de esgoto existente na Rua 7 de Setembro

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências quanto ao vazamento de esgoto que sai do imóvel situado no número 634 da Rua 7 de Setembro.

JUSTIFICATIVA

Mencionado local se encontra em total calamidade, vez que vem ocorrendo intenso vazamento de esgoto, saindo da parte interna do referido imóvel.

De se mencionar que o referido esgoto está correndo a céu aberto, causando incomodo aos vizinhos, e colocando em risco a saúde da população, podendo, inclusive, vir a contaminar o solo.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 3 de agosto de 2017.

REINALDO APARECIDO NUNES PEDROSO

• Filtra por Autor: Ver. Reinaldo