INDICAÇÃO No 218/2017

Quinta, 24 Agosto 2017 12:09
(0 votos)

INDICAÇÃO No 218/2017

Solicita substituição de lâmpadas queimadas e quebradas existentes na Estrada da Pedra Branca

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a substituição das lâmpadas queimadas e quebradas existentes na Estrada da Pedra Branca

JUSTIFICATIVA

Referida estrada encontra-se com várias lâmpadas queimadas e quebradas, causando certos transtornos aos moradores daquele bairro.

Assim, urge a substituição daquelas lâmpadas, posto que não é um investimento que onerará os cofres públicos e que, se concretizado, irá trazer maior segurança àquela parcela da nossa população.

Do exposto, conto com o pronto acatamento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal.

Santa Isabel, 3 de agosto de 2017.

PAULO SÉRGIO BERTO

• Filtra por Autor: Ver. Paulinho