INCORPORAÇÃO SALARIAL É APROVADA PELA CÂMARA DE SANTA ISABEL

Para dar continuidade ao recebimento do beneficio, e diante do resultado do julgamento da Adin – Ação direta de Inconstitucionalidade, que determinou a cessação do pagamento da incorporação salarial aos servidores municipais, titular de cargo, o Executivo enviou na última sexta-feira, 14/09, para a Câmara de Santa Isabel o projeto de Lei Complementar para assegurar o recebimento do beneficio.
Segundo levantamento da comissão de servidores e representantes da Sindismar – Sindicato dos Funcionários Públicos de Arujá e região, ao total são 120 funcionários que deixariam de receber o valor da incorporação salarial.
A Câmara realizou a votação em caráter de emergência, com a convocação de Sessão Extraordinária durante a Sessão Ordinária na noite de terça-feira, 18, onde contou com a presença de dezenas de servidores municipais.
Em tribuna, o vereador Mauricio Platz esclareceu que haveria expectativa para que fosse realizada uma reforma administrativa, entretanto isso não aconteceu.
Com o julgamento da ADIN, o beneficio da incorporação foi retirado da Lei Orgânica, no entanto, ainda está no prazo para dar entrada no recurso.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel